746 mil veículos devem passar na Ponte Rio-Niterói durante feriado de Nossa Senhora Aparecida

Em direção ao Rio, domingo (14/10) e segunda (15) deverão ser os dias mais movimentados, com cerca de 133 mil veículos passando pela Ponte.

Estima-se que quase 800 mil veículos passem pelos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em direção a Niterói e cidades da Região dos Lagos, os dias de maior fluxo serão quinta-feira (11/10) e sexta (12), quando cerca de 179 mil veículos passarão pela rodovia

Antes de seguirem viagem, os motoristas devem verificar itens como níveis de água, óleo e combustível, suspensão, calibragem dos pneus (inclusive estepe), sistema de freios e sinalização (setas, faróis e lanternas), extintor de incêndio, limpadores de para-brisa, são importantes para chegar ao destino em segurança.

Na chegada à praça de pedágio, os papa-filas (arrecadadores volantes) agilizarão a passagem de veículos nos dias e horários de maior movimento. Os usuários também podem contar com os serviços de SOS Usuário Médico e Mecânico da Concessionária, que estarão em pontos estratégicos da rodovia com viaturas de inspeção, motos, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate, a fim de garantir mais rapidez nos atendimentos.


Créditos: Com informações da concessionária

Gostou? Compartilhe com seus amigos:
 
Voltar ao Topo!